Ultima atualização 11 de dezembro

Novo diretor Administrativo-Financeiro, de Riscos e Compliance

Marcelo Farinha assume o cargo na Brasilcap. "Quero me adaptar rapidamente para superar os desafios que temos pela frente”, ressalta o executivo
diretor
Marcelo Farinha

Marcelo Farinha tomou posse como o novo diretor Administrativo-Financeiro, de Riscos e Compliance da Brasilcap. Com 30 anos de carreira no Banco do Brasil, começou sua trajetória na agência de Mococa, no interior de São Paulo. No banco, solidificou sua carreira na Diretoria de Finanças. Seu cargo anterior foi como diretor Financeiro e de Benefícios no Instituto Economus, entidade fechada de Previdência Complementar e de Assistência à Saúde dos funcionários do Banco Nossa Caixa, incorporado pelo BB.

O executivo acredita que o caminho para uma boa gestão passa pelo investimento em soluções simples e eficientes. “Sinto orgulho em poder integrar uma companhia que há mais de 20 anos preza pela inovação. Quero me adaptar rapidamente para superar os desafios que temos pela frente”, ressalta Farinha sobre seu novo cargo na companhia.

Formação

Farinha é engenheiro eletricista formado pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Administração Financeira (USP/FIA) e mestrado em Economia (Universidade Católica de Brasília).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock