assistência

A Tempo Assist passa oferecer o atendimento digital autônomo para seus clientes e usuários. “Atualmente o telefone é o principal canal para solicitação de serviços na indústria de assistência, o que leva mais tempo do que o necessário e não é mais a preferência dos usuários”, afirma Daniel Meneghin, Diretor de Operações da empresa.

A partir de agora, em seu primeiro contato, o usuário já conta com a opção de utilizar o auto atendimento 100% digital. Escolhendo esse canal, o cliente recebe um link em seu celular para acesso ao web-app da Tempo Assist. Facilmente, ele informa o problema de seu veículo através de poucas perguntas e informa sua localização via GPS ou através do Google Maps, embutido no web-app.

Fechando um cliclo autônomo e digital, em poucos segundos um profissional da Tempo é acionado. Os profissionais contam com um app da empresa para aceite e gerencie os serviços, sem mais dependerem de equipamentos instalados em seus veículos, modelo comum no segmento.

Digital

O percurso pode ser acompanhado online e, ao final do atendimento, o usuário simplesmente fecha o browser. “O web-app é mais eficaz que um app, pois não demanda que o usuário tenha que lembrar do app, ou tenha que fazer download e instalação, além de não permanecer no smartphone do usuário após sua utilização” comenta Meneghin.

Um atendimento telefônico que demoraria de 5 a 10 minutos, se transforma em um auto atendimento que dura no máximo 2 minutos, contando ainda com o apoio da estrutura 24hs, acompanhando cada serviço acionado em tempo real.

Inovação e tecnologia são um dos principais pilares de crescimento para a Tempo. Esse setor foi sempre bem tradicional, inclusive no exterior. Nos últimos três anos, a companhia já investiu mais de R$ 35 milhões no segmento. “É mais um passo na modernização do setor”.

A.C.
Revista Apólice