Ultima atualização 15 de dezembro

18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso

Evento foi realizado no dia 9 de dezembro e contou com a presença de sócios, beneméritas, jornalistas e convidados

CVG

Ao dar início ao evento dos mais requisitados por sócios, beneméritas, jornalistas e convidados, o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, lembrou que a 18ª edição da feijoada do Clube seria a última programação de 2017.

O presidente fez uma saudação especial aos patrocinadores do evento, que aconteceu no dia 9 de dezembro: Icatu, Prudential, Porto Seguro, Tokio Marine e SulAmérica. Lembrou ainda da colaboração das beneméritas e sócios e atribuiu o sucesso da festa “ao empenho de sua diretoria, toda equipe de apoio e aos seus antecessores, que contribuíram para a evolução do CVG-RJ nestes 51 anos de atividade em prol do segmento de Pessoas”.

O ponto alto da festa foi a chegada de Papai Noel que distribui brinquedos para todas as crianças presentes. O concurso de camisetas agitou os concorrentes tanto adultos quanto as crianças. A animação musical ficou por conta do Grupo Samba com Atitude.

Apoio

Toda a diretoria executiva do CVG-RJ – Leila Nogueira (vice-presidente); Alexandre Henri (diretor social e seu adjunto, Isaque Farizel); Delmar Pereira (diretor tesoureiro e seus adjuntos, Gilberto Villela e Wellington Costa) e a assessora da presidência Sonia Marra marcaram presença no evento.

O presidente do conselho consultivo, Ênio Miraglia, e os conselheiros Marcello Hollanda, Octávio Périssé e Danilo Sobreira também prestigiaram o evento. Entre os convidados, estavam Marcelo Mancini, presidente da Prudential do Brasil; David Novloski, presidente do CVG-PR; Adolfo Lima, presidente do Sindicato dos Securitários-RJ; Fábio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa; Carlos Trindade, Diretor de Tecnologia da Delphos Seguros; Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ e Márcia Constantini, presidente da Comissão de trabalhos temporários da ABRH-RJ; e Márcia Simplício, presidente do Sosai.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock