Ultima atualização 16 de novembro

Sincor-SP inaugura regional Sul da Casa do Corretor

Coquetel marcou inauguração do espaço, que poderá ser utilizado pelos corretores de qualquer regional que estiverem em trânsito

Sincor

Corretores de seguros, seguradores e lideranças do setor visitaram a nova Regional São Paulo Sul do Sincor-SP, inaugurada no dia 13 de novembro sob o conceito “Casa do Corretor de Seguros”. Atendendo na Avenida Ibirapuera, a Casa esteve aberta durante todo o dia para as visitações. A entrega foi celebrada com um coquetel durante a noite.

“Agradeço os corretores de seguros da Regional Sul pelo respeito, união e amizade que temos aqui, e vamos juntos usar muito esta Casa para trabalhar em prol da nossa categoria. Tenho grande orgulho de estar nesta missão e me coloco à disposição para retribuir a confiança de todos em mim”, declarou o diretor regional do Sincor-SP São Paulo Sul, Márcio Silva. “Este é um dia festivo, de uma entrega importante da gestão: uma regional toda modernizada e neste porte, aberta para todos utilizarmos seus espaços e serviços”, disse.

“Todos nós deveríamos ter esta emoção por participar do Sincor-SP e trabalhar nos desafios e soluções para os corretores de seguros”, emendou o presidente da entidade, Alexandre Camillo. “A região Sul tem em torno de 5 mil corretores de seguros, contingente maior do que outros estados. É importante que os corretores da Sul participem cada vez mais, estejam conosco, façam parte de nosso trabalho, porque são uma verdadeira força e podem nos ajudar a passar pelos desafios, que atualmente são diversos.”

“O Sincor-SP é uma entidade política, mas nem por isso prescinde de trabalhar dentro de uma excelência corporativa; é uma entidade sem fins lucrativos, mas mesmo assim é superavitária, justamente para que possamos promover melhoras para o corretor de seguros e da imagem da instituição, fomentar mais mercado e ter entregas como esta”, disse Camillo. Ele afirmou que esta é a terceira Casa do Corretor de Seguros inaugurada – antes foram Sorocaba e Santos –, e é um investimento significativo, mas a adequação da sede e das 30 regionais do Sincor-SP é uma das mais importantes iniciativas do programa de gestão da diretoria, que desde 2014 tem focado na profissionalização da entidade e na padronização das unidades. “Temos mais duas em produção, as próximas a serem entregues serão São Paulo Leste e Marília.”

A reestruturação das regionais do Sincor-SP para o conceito Casa do Corretor de Seguros inclui mudança para espaço maior, com auditório, e em loja térrea, para ampliar a divulgação da categoria, dar mais acessibilidade a todo profissional e, principalmente, aos beneficiários e vítimas de acidentes de trânsito que buscam o Sindicato para atendimento gratuito do seguro DPVAT. Também são inovações das reestruturações: recepção com TV corporativa apresentando os serviços e últimas notícias, moderno auditório para treinamentos, equipamentos para conferência, computadores e wi-fi, sala de reuniões.

Os espaços são disponibilizados para utilização de corretores de qualquer regional que estiverem em trânsito (para uma reunião ou acessar computador), além de sistema de teleconferência para participação em reuniões e palestras sem sair de suas empresas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO