Ultima atualização 14 de novembro

Sincor-MT realiza workshop e entrega do 5° Troféu Paiaguás

A iniciativa é do Sincor-MT, com patrocínio e apoio de companhias seguradoras e instituições que atuam no mercado brasileiro de seguros.
logo Sincor-MT
Está chegando a data mais aguardada pelos corretores de seguros de Mato Grosso ao longo de 2017. No próximo dia 23, o Gran Odara Hotel vai sediar eventos que começam no período matutino e se estendem até a noite. É o 5º Troféu Paiaguás que, neste ano, chega acompanhado pelo 1º Workshop do Mercado de Seguros de Mato Grosso.
A iniciativa é do Sincor-MT, com patrocínio e apoio de companhias seguradoras e instituições que atuam no mercado brasileiro de seguros.
O Troféu Paiaguás, mais uma vez, vai reconhecer e premiar as melhores atuações do ano no setor, em níveis de pessoas físicas e jurídicas. O processo eletivo é democrático e o resultado é aguardado com grande expectativa por todo o mercado.
Somando as premiações das quatro edições anteriores do evento, mais de 40 troféus já foram entregues para pessoas físicas e jurídicas, envolvendo profissionais, corretoras, seguradoras e empresas relacionadas com o mercado segurador.
Mas, a grande novidade deste ano é a realização do workshop, que vai explorar o tema “Um novo olhar sobre as tendências de mercado”.
“A realização desse workshop é mais uma oportunidade que estamos oferecendo aos profissionais mato-grossenses de se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos, propiciando melhores performances e fortalecendo o mercado, como um todo”, explica José Cristovão Martins, presidente do Sincor-MT.

O Workshop

Com uma programação diversa e voltada para a contemporaneidade do mercado, o workshop vai trazer palestras com temais variados, proferidas por especialistas e estudiosos com ampla experiência no setor, além de um painel de discussão com as seguradoras onde os participantes terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com quem mais entende de seguros.
A participação é aberta aos profissionais, em geral, mas o número de vagas é limitado. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, através do site do sindicato (http://www.sincormt.com.br), garantindo a vaga.

Palestrantes

Três palestras serão realizadas. O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai desenvolver o tema “Momento de Disrupção”. Camillo é também vice-presidente da Região Sudeste da Fenacor – Federação Nacional dos Corretores de Seguros, autor de livros, corretor de seguros e economista com especialização em gerência de negócios de seguros.
“Corretor de Seguros e Mercado Digital: Mitos e Verdades diante do Futuro do Mercado de Seguros” é o tema sob a responsabilidade de Richard Belle Branco. Ele é graduado em direito e CEO da agência Ampli Comunicação e membro do programa Google Partner. Tem larga experiência na relação com clientes e é especializado na integração de negócios e definição de estratégias da comunicação e de soluções de apoio às novas tecnologias.
O corretor de seguros e diretor tesoureiro do Sincor-MT, Edson Leite Trombine Junior, fará palestra abordando o tema “Relações Existentes entre PIB X Seguros”. Trombine é também professor da Funenseg, diretor das Faculdades Fauc/Fausb/FCR e tem mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional pela UFMT. (Fonte: Sincor-MT, texto de Lorenzo Falcão)
A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock