Ultima atualização 24 de novembro

Seguradora incentiva doação de sangue

Companhia disponibiliza transporte aos colaboradores aos locais de coleta e auxilia os funcionários no cadastro do banco de sangue virtual

doação

Para marcar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado neste sábado (25), a Previsul Seguradora realiza hoje (24) a ação + Atitude. A companhia disponibiliza transporte aos colaboradores da matriz e sucursais ao local de coleta mais próximo, em suas cidades, para que possam fazer a doação de sangue.

A seguradora também auxilia aos funcionários no cadastro do banco de sangue virtual, que entra em contato com a pessoa conforme a necessidade de sangue de determinado tipo. “Acreditamos que ações como esta fazem a diferença e agregam valor à vida das pessoas. Este é o segundo ano que incentivamos a doação de sangue”, afirma a diretora de negócios, Andréia Araújo.

De acordo com o Ministério da Saúde, 1,8% da população brasileira doa sangue. No Brasil, pessoas entre 16 e 69 anos podem doar sangue. Além disso, é preciso pesar, no mínimo, 50 quilos e estar em bom estado de saúde. O candidato deve estar descansado, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doação e não estar em jejum. O ato de doação de sangue é rápido, simples e pode salvar até três vidas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO