Ultima atualização 21 de novembro

Seguradora oferece desconto de até 50% na semana da Black Friday

Clientes têm condições especiais para compra e renovação de apólices para seguros de automóvel, residencial e viagem

seguradora

A Mapfre preparou uma semana de descontos para diversos serviços na edição 2017 da Black Friday.

Até a próxima sexta-feira (24),  os clientes Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, terão condições especiais para compra e renovação de apólices para seguros de automóvel, residencial e viagem.
Os interessados poderão contratar proteção para a casa e o apartamento, em todas as regiões do Brasil, com desconto de 10% e 20%, respectivamente. As cotações do residencial têm validade de 15 dias. A semana promocional também oferecerá valores diferenciados para as pessoas que buscarem o SegurViaje Mapfre, que dá ao contratante um conjunto de benefícios e coberturas durante a viagem, está com até 50% de desconto.

Para os clientes que queiram a proteção para o seu carro, a empresa disponibilizará ofertas, de acordo com o perfil de cada segurado. Os descontos serão de 10% a 30%, válidos exclusivamente durante todo o dia 24 de novembro e as condições permanecerão válidas para cotações realizadas nesta data e, se contratadas, sem alteração, em até 15 dias corridos.

A semana também contará com uma oferta especial com contratações de planos de Previdência Mapfre com contribuições mensais a partir de R$ 100. Para o plano Sevilla haverá redução do ticket de entrada durante o mesmo período.

Para ter acesso aos valores promocionais, os interessados devem acessar este link e clicar no produto que deseja adquirir.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO