Ultima atualização 10 de novembro

Revista Apólice é vencedora do 3º Prêmio Sincor-GO de Jornalismo

Assinadas pela jornalista Amanda Cruz, duas matérias da Revista Apólice foram destaque na categoria Mídia Especializada

apólice

Duas matérias da Revista Apólice conquistaram o 3º Prêmio de Jornalismo do Sincor-GO. Assinadas pela jornalista Amanda Cruz, “Ferramentas para crescer” e “O destino das cargas” foram destaque na categoria Mídia Especializada.

A primeira reuniu os principais temas abordados durante a abertura do 20° Congresso de Corretores de Seguros, realizado em Goiânia de 12 a 14 de outubro deste ano, mostrando quais são as preocupações e perspectivas de grandes nomes do mercado de seguros e da política brasileira.

Já “O destino das cargas” mostra que, para um país que depende majoritariamente de transporte rodoviário, o grande número de roubos nas estradas assusta a população e o setor de seguros. O Estado de Goiás é um dos grandes afetados por esse problema por conta da grande movimentação proveniente da movimentação agropecuária.

Avaliação

A comissão julgadora do 3º Prêmio Sincor-GO de Jornalismo foi formada por Henderson de Paula Rodrigues, presidente da entidade; pela jornalista Rosângela Aguiar, representante do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Goiás; Antônio Carlos Cunha, coordenador do Curso de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás); Francisco Vidigal, representante do Sindicato das Seguradoras dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal; e Deire Assis, jornalista e diretora da Ampli Comunicação.

O prêmio

O objetivo do Prêmio, que neste ano leva o tema “Cobertura de riscos, Proteção e Segurança”, é fomentar a produção de materiais jornalísticos que abordem a importância do seguro para a proteção da sociedade, bem como os tipos existentes, como contratá-los e também que situem o corretor de seguros como único profissional autorizado pela Susep a comercializar apólices de seguros.

L.S.
Revisa Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock