Ultima atualização 21 de novembro

Rede de corretores inaugura sede comercial na Avenida Paulista

A Avenida Paulista, onde será a sede comercial, é uma das avenidas mais conhecidas e importantes do principal centro financeiro do País

Inauguração Sede Comercial Rede Lojacorr São Paulo

Rede Lojacorr dá sequência ao plano de expansão e consolida sua atuação em São Paulo, estabelecendo sua sede comercial, em uma das avenidas mais conhecidas e importantes do principal centro financeiro do País: a Avenida Paulista.

A história da empresa começou há 21 anos, em Curitiba, onde opera a sede administrativa. O novo escritório na Avenida Paulista, que funcionará como a sede comercial com abrangência nacional, foi inaugurado em coquetel na última sexta-feira, dia 17 de novembro, com a presença de todos os diretores executivos e regionais.

Centro Financeiro

De acordo com o presidente, Diogo Arndt Silva, a atuação em São Paulo ganha destaque por ser o principal centro financeiro do país e onde estão sediadas as matrizes das principais companhias seguradoras que operam com a Rede. “O objetivo principal é estarmos mais próximos e acessíveis ao mercado segurador e a potenciais fornecedores e parceiros. Também pela logística, já que esta nova localização vai facilitar o acesso dos nossos regionais, concessionários e corretores da Rede que estão mais distantes da nossa sede administrativa em Curitiba”.

Ele conta  que a inauguração foi um momento emocionante para os diretores, marcando uma nova fase. “Definitivamente a Rede se tornou uma empresa nacional. Queremos proteger o Brasil de Norte a Sul levando nossas soluções de negócio e tecnologia para corretores de seguros de todo país”.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO