Ultima atualização 16 de novembro

Grupo segurador disponibiliza novos serviços aos segurados de automóvel

Programa Repare Fácil traz serviços como o Super Martelinho, que recupera amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura

serviços

O Grupo Bradesco Seguros passou a oferecer aos segurados de automóvel de todo o Brasil o programa “Repare Fácil”, que traz serviços como o Super Martelinho (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura).

Além do Super Martelinho, o programa disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até quatro horas).

Ao contratar um seguro novo ou renovar o contrato em data posterior a 10 de novembro, o cliente terá a possibilidade de “contratar”, via apólice, uma das duas opções, ou ambas, no caso de o segurado residir em uma das cidades cobertas pelo serviço “Reparo Rápido”.

“Buscamos melhorias contínuas em serviços que agreguem cada vez mais valor e qualidade, garantindo a satisfação de quem mais importa: o cliente”, explica o diretor executivo de Auto/RE do Grupo, Enrico Ventura. “Queremos aprimorar a qualidade do serviço da marca Bradesco Seguros e aproximá-la ainda mais dos nossos segurados e dos corretores”, complementa o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO