Ultima atualização 16 de novembro

Delta Assistance anuncia Gabriel Prezenszky como consultor

Executivo tem mais de 35 anos de experiência no mercado de seguros e já passou pelas companhias SulAmérica e Berkley
Delta
Gabriel Prezenszky

 

Em pouco mais de três anos a Delta Global Assistance se projetou no mercado oferecendo serviços de assistência 24h para veículos leves e pesados, com a rápida expansão a empresa vem chamando a atenção do mercado pelo competente time de profissionais recrutados.

Quem se juntou ao projeto no último mês foi o executivo Gabriel Prezenszky da GA Consultseg. Gabriel tem mais de 35 anos de experiência no mercado de seguros com passagens por SulAmérica e Berkley.

Gabriel prestará consultoria com objetivo de preparar a empresa para novos desafios “Venho com a missão de levar o trabalho diferenciado feito pela Delta para os grandes canais de distribuição e empresas do mercado segurador” ressalta Gabriel.

O diretor executivo, Nícolas Galvão, comemora a chegada de um profissional com larga experiencia e respeito no mercado “Criamos a Delta para transformar a relação entre o cliente final e os serviços de urgência tradicionais do mercado. A vinda do Gabriel através da GA Consultseg, reforça nosso compromisso de perpetuar a empresa entre as grandes do setor. Estamos só começando.” destaca.

Com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, a Delta hoje trabalha com assistência 24h com cobertura nacional, seu modelo de negócio se destaca pelo atendimento personalizado, com um discurso mais próximo tanto dos corretores quanto dos clientes. Com um setor destinado para cuidar de frotas, a empresa é considerada uma das maiores da América Latina neste segmento de mercado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO