Ultima atualização 16 de novembro

Clube dos Seguradores da Bahia encerra as atividades do ano

O Clube dos Seguradores da Bahia finalizou suas atividades corporativas de 2017 em alto estilo na última sexta-feira(10)

AL

O Clube dos Seguradores da Bahia finalizou suas atividades corporativas de 2017 em alto estilo na última sexta-feira(10) no seu Almoço de Negócios em Salvador, com a participação do Grupo MBM, divulgando mais uma vez o quanto é necessário o seguro de pessoas para a sociedade brasileira.

Segundo o Presidente do Clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, foi um ano fantástico para a diretoria da entidade, com um crescimento significativo no número de sócios, com encontros brilhantes, trazendo grandes players do segmento para seus eventos, tendo um publico em média de 150 convidados. “Foram mais de 08 encontros com grandes seguradoras e ajudamos o nosso sócio o corretor de seguros a diversificar sua carteira. Fechamos o ano investindo no seguro de pessoas que no nosso entendimento, será o protagonista do segmento em 2018. Quero deixar um grande  abraço e um agradecimento especial aos nossos sócios e a todos pela confiança e o apoio de sempre”, finaliza.

Para o ano de 2018 o Clube já tem a agenda praticamente pronta e em abril será a eleição para Presidente e diretoria. Os interessados já podem se candidatar , tendo em vista a grande responsabilidade de manter a qualidade e compromisso que a gestão atual oferece para o mercado de seguros baiano e nordestino.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO