Ultima atualização 23 de novembro

Carglass firma parceria com a Bradesco Seguros

Com a ação, seguradora passa a oferecer aos clientes de automóvel o programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais como o Super Martelinho

Carglass

A Carglass, empresa do grupo britânico Belron, fechou uma parceria com a Bradesco Seguros. A partir deste mês, a seguradora passa a oferecer aos segurados de automóvel o programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o Super Martelinho (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura) em parceria com a Carglass.

Além do Super Martelinho, o programa disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até quatro horas).

Ao contratar um seguro novo ou renovar o contrato em data posterior a 10 de novembro, o cliente terá a possibilidade de “contratar”, via apólice, uma das duas opções, ou ambas, no caso de o segurado residir em uma das cidades cobertas pelo serviço “Reparo Rápido”.

De acordo com o presidente da Carglass, Luiz Novaes, o serviço funciona como uma cobertura adicional no seguro de automóvel: a Carglass vai à casa do segurado e faz consertos de até 50 centímetros nos veículos que sofreram pequenas colisões. “Além do reparo móvel, a empresa também agregou essa cobertura para martelinho de ouro. Nosso laboratório técnico na Inglaterra desenvolveu tintas e verniz que permitem que os serviços sejam executados em poucas horas, seja em uma das nossas lojas ou no local solicitado pelo cliente”, afirma Novaes.

O Diretor Comercial da Carglass, Milton Bissoli, acrescenta que a parceria estratégica com a Bradesco Seguros reforça o sucesso dos serviços da empresa: “A Carglass, que no passado criou o seguro de vidros, agora abre esse novo mercado no País. Há um potencial importante neste segmento.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock