Ultima atualização 23 de novembro

Bonificação extra para corretor que estimular aporte na previdência

Além do aumento no percentual da comissão, haverá condições especiais para entrada de novos clientes

previdência

A SulAmérica lançou campanhas para conscientizar o corretor de seguros a oferecer aos seus clientes a possibilidade de usar a verba extra do final do ano para realizar aportes em planos de previdência.

“Estamos em um período em que o tema previdência vem ganhando cada vez mais visibilidade. Com as campanhas, oferecemos oportunidade para que o nosso parceiro de negócios possa aumentar sua produção com os seus clientes”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello.

As novas ações consistem em aumentar a comissão sobre cada aporte feito por atuais e novos clientes dos produtos individuais PGBL e VGBL (exceto os tradicionais). Até o dia 22 de dezembro, os corretores passarão a receber comissão especial de 2% sobre cada contribuição extra de seus clientes.

Outra campanha beneficiará corretores que aumentarem o volume de negócios em contribuições mensais (no caso de novos investidores) e aportes tanto para atuais e novos clientes. Para isso, a seguradora reduziu os valores mínimos de contratação e aporte nos planos das modalidades SulAmérica Previdência, Educaprevi e Prestige. Esta segunda campanha irá se estender até o dia 31 de março de 2018.

“Esses mecanismos se mostram boas oportunidades para que o corretor de seguros que ainda não trabalha com a previdência em sua carteira possa enxergar nela uma boa e nova possibilidade de ampliar seus negócios”, afirma Mello.

Dedução no Imposto de Renda

Um dos benefícios ao trabalho do corretor é que ele pode divulgar junto aos seus clientes que a campanha de incentivo para quem faz contribuições mensais em planos de previdência da SulAmérica foi ampliada neste ano. Agora, se ele usar a sua renda extra para realizar aportes, pode acumular números da sorte e concorrer a prêmios que serão sorteados pela Loteria Federal.

Outro argumento é o de explicar ao seu cliente que ele pode aproveitar o benefício fiscal do PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e deduzir, já na próxima declaração de Imposto de Renda, suas contribuições até o limite de 12% de sua renda tributável.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock