Ultima atualização 23 de novembro

Black Friday: descontos de até 15% nos seguros Auto e residencial

Promoção é válida para o dia 24 de novembro em todo o território nacional em novas contratações de seguros das duas categorias

Friday

A Tokio Marine vai oferecer descontos de até 15% em novas contratações de seguros das categorias automóvel e residencial. A promoção é válida para o dia 24 de novembro em todo o território nacional.

“Essa é a terceira vez em que participamos da Black Friday, e a cada ano nossos resultados só têm melhorado. Por exemplo, em 2015 registramos elevação de 20% nas vendas de seguros novos e renovações de outras companhias na carteira de automóvel, número que foi de 25% em 2016. Esse sucesso sempre nos motiva a incluir novos produtos. Este ano, com a carteira residencial, mais uma vez a nossa expectativa é de ter resultados excelentes”, analisa Marcelo Goldman, diretor executivo de Produtos Massificados.

Consulte seu corretor para conhecer o regulamento e os produtos participantes. O regulamento completo e todos os produtos participantes podem ser conferidos pelos corretores diretamente no Portal Nosso Corretor.

Portal Nosso Corretor

Os corretores que trabalham com as linhas de empresarial podem ter acesso às ofertas pelo Portal Nosso Corretor (PNC). O desconto aplicado no seguro automóvel será feito pela funcionalidade Superoferta, mecanismo de incentivo às vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que permite realizar o abatimento do valor na cotação em tempo real. O CTA está disponível no PNC e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Durante a Black Friday, o canal do Disque Repique ficará disponível somente para análise de Renovações Tokio.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock