Ultima atualização 16 de novembro

Beatriz Cabral assume diretoria de Marketing e RH da MDS Brasil

Beatriz Cabral assume a recém-criada diretoria, que tem como objetivo consolidar a identidade da companhia no Brasil
Beatriz Cabral
Beatriz Cabral

Beatriz Cabral assume a recém-criada diretoria de Marketing e RH da MDS Brasil. A empresa é parte grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro, gestão de cativas e consultoria de risco. Na empresa desde 2014, Beatriz atuava como gerente de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento Organizacional.

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da companhia no Brasil, reforçando a colaboração interna e entre as empresas do grupo. Além disso, fortalecer um posicionamento de mercado mais alinhado à estratégia global da marca.

Para a diretoria da MDS, as áreas de Marketing e Recursos Humanos são estratégicas, pois permitem criar relações de confiança com parceiros e clientes. E, para cascatear mais ativamente as definições das diretrizes, da cultura e dos valores da organização, agora ambas as áreas passam a ser unificadas e com status de diretoria.

“Tenho um novo desafio pela frente, mas também a certeza de contar com uma equipe engajada e que esteve comigo nesses três anos. Somos um time multiespecializado, que vai trabalhar todos os dias para solidificar a imagem da MDS Brasil”, completa Beatriz.

Para a nova diretora, a participação de todos na elaboração das metas é fundamental. “Nosso primeiro cliente é o nosso colaborador. Daí a importância de traduzirmos a cultura da marca, para que isso seja tangibilizado e se reflita no negócio”, diz Beatriz. “Com a integração das áreas, teremos mais sinergia. E a identidade da marca passa a ser cada vez mais percebida em ações da empresa. Os clientes não vão amar uma empresa se antes seus funcionários não a amarem.”

No currículo, Beatriz tem passagens pela BMI Blue Management Institute, TRR Securitas Corretora de Seguros e pela The Luxury Marketing Council, sempre atuando nas áreas de Marketing e Comunicação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO