Plataforma de seguros apresenta novo sócio

 

Cadu, thinkseg

Partindo para o seu segundo ano de atividade, a thinkseg intensifica o fortalecimento da sua gestão com a chegada do sócio Carlos Eduardo Sarkovas, com vasta experiência profissional da área de seguros.

Com 16 anos de atuação no setor, o Cadu – como é chamado –, traz para a companhia expertise em seguros, além de relacionamento com clientes e desenvolvimento de canais para distribuição de produtos B2B (transações entre empresas) e B2C (transações entre empresas e consumidor).

O novo sócio será o responsável pela área de Clientes, Produtos, Comercial e Operacional da start-up de seguros, enquanto que o fundador da thinkseg, Andre Gregori, passa a se concentrar no papel institucional, estratégias, parcerias e marketing, além de ter a responsabilidade de pesquisar inovações e tendências do setor em todo o mundo.

O executivo

“Continuo com o propósito de me dedicar ao setor de seguros com novas ideias, vontade de empreender e botar a mão na massa para trazer ao mercado de seguros o que a tecnologia tem de melhor”, diz Cadu. “Dentre as oportunidades que se apresentaram, minha escolha foi por um modelo 100% digital por ser um caminho que, realmente, tem grande potencial de crescimento ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil”, completa.

Para o fundador da plataforma, Andre Gregori, a vontade de empreender do Cadu vem ao encontro ao atual momento da start-up.  “Desde o início deste ano começamos a fortalecer a gestão do nosso modelo de negócio. O nosso encontro de objetivos, meu e o do Cadu, foi muito oportuno. Agora, juntos, vamos aprimorar a gestão da thinkseg de modo intenso. É uma grande satisfação tê-lo conosco porque, além da veia empreendedora, ele soma experiência e, ainda, é um excelente líder de equipe. Tudo o que precisamos”, afirma Gregori.

A.C.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER