Ultima atualização 04 de outubro

Solução digital quer aumentar venda dos corretores

Idealizada com foco no perfil e comportamento desse profissional, reúne ferramentas para ajudar o profissional a aprimorar seus processos

plataforma solução

Vender mais, potencializar a aproximação com clientes, visualizar dados remotamente e poupar tempo. Esse são os benefícios que o Zim, solução digital para o mercado de seguros, pretende levar aos corretores de seguros. O lançamento da plataforma deverá acontecer no dia 12 de outubro, em homenagem ao Dia do Corretor.

O Zim é uma solução criada para o profissional da corretagem de seguros. Idealizada com foco no perfil e comportamento desse profissional, traz funções fáceis de usar e interface intuitiva, reunindo ferramentas para ajudar o profissional a se tornar mais prático, eficiente e competitivo.

Rotina

“A rotina de trabalho do corretor de seguros é complexa e exaustiva. Hoje, ele gasta muito tempo na atividade meio e tem pouco tempo para o que interessa vender e se relacionar melhor com o cliente. Recursos e ferramentas que venham para facilitar o seu dia-a-dia são muito bem-vindos. É, por isso, que aguardamos com grande expectativa a chegada do Zim ao mercado. Sem dúvida, será um valioso e poderoso aliado para o corretor desempenhar suas funções, organizando melhor sua vida e aumentando a produtividade do negócio”, adianta o presidente da Fenacor, Armando Vergílio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock