Sincor-MT conclama os corretores para marcar presença em Brasília

Sincor-MT

 

A direção do Sincor-MT alerta a todo mercado segurador de Mato Grosso, em especial, os corretores de seguros estabelecidos no Estado, para a importância do comparecimento em audiência pública que acontece na próxima semana, na Câmara dos Deputados, em Brasília, quando será discutido o projeto de lei nº 3139/2015, que dispõe sobre Associações de Proteção Patrimonial.
A audiência vai acontecer a partir das nove horas da manhã da próxima quarta-feira (24/10) no Plenário 1, anexo II da Câmara dos Deputados. O projeto 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergílio (SD-GO), trata sobre a proibição da venda de seguros por associações e cooperativas que atuem na marginalidade, sem a autorização da Susep.

Sindicato

O presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins, ressalta que o sindicato mato-grossense está alinhado com as principais instituições gestoras do mercado segurador brasileiro, no combate ao chamado seguro pirata. “Estamos articulados e precisamos mostrar nossa união e nossa força nessa audiência”, afirmou.

A.C.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER