Ultima atualização 20 de outubro

Sincor-MT conclama os corretores para marcar presença em Brasília

O presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins, ressalta que o sindicato está alinhado com as instituições gestoras do mercado segurador brasileiro

Sincor-MT

 

A direção do Sincor-MT alerta a todo mercado segurador de Mato Grosso, em especial, os corretores de seguros estabelecidos no Estado, para a importância do comparecimento em audiência pública que acontece na próxima semana, na Câmara dos Deputados, em Brasília, quando será discutido o projeto de lei nº 3139/2015, que dispõe sobre Associações de Proteção Patrimonial.
A audiência vai acontecer a partir das nove horas da manhã da próxima quarta-feira (24/10) no Plenário 1, anexo II da Câmara dos Deputados. O projeto 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergílio (SD-GO), trata sobre a proibição da venda de seguros por associações e cooperativas que atuem na marginalidade, sem a autorização da Susep.

Sindicato

O presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins, ressalta que o sindicato mato-grossense está alinhado com as principais instituições gestoras do mercado segurador brasileiro, no combate ao chamado seguro pirata. “Estamos articulados e precisamos mostrar nossa união e nossa força nessa audiência”, afirmou.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock