Ultima atualização 10 de outubro

Companhia expande seu Seguro Popular para a região Sudeste

O seguro popular é voltado para quem não tem seguro de veículo e o preço fica até 30% abaixo da média de valor do seguro tradicional

Seguro Popular. Quem aposta nele

A Azul Seguros, uma empresa Porto Seguro, acaba de expandir a atuação do seu Seguro Auto Popular para a região Sudeste. Disponível em São Paulo desde dezembro, o produto passa a ser válido para diversas localidades pertencentes aos outros três estados. “Este é um produto que estudamos diariamente para, aos poucos, alcançar cada vez mais a população que não possui proteção para o automóvel por conta do orçamento apertado. Por isso, desenhamos uma opção que possibilita a diminuição no preço do seguro em até 30%”, afirma Felipe Milagres, diretor da seguradora.

De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), estima-se que 70% dos veículos que circulam no Brasil estão descobertos. Ao lançar esse produto, a Azul Seguros estimula o crescimento do número de automóveis segurados, incentiva novas oportunidades de negócio e contribui para a sustentabilidade do setor, pois utiliza peças de desmontagem. A redução de preço se tornou possível porque a Superintendência de Seguros Privados (Susep) autorizou no ano passado as seguradoras a utilizarem peças de desmontagem em consertos de veículos, oriundas de empresas credenciadas.

Diferenciais

A modalidade permite ainda a utilização de peças de reposição não originais novas, similares às dos fabricantes de veículos. “Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a região Sudeste é a que detém maior registro de roubos e furtos. Nosso propósito é oferecer um seguro para automóveis mais em conta e sem perder na qualidade no momento do reparo e também nos serviços oferecidos”, explica Felipe Milagres.

O serviço de reparo em caso de sinistro poderá ser realizado em oficinas referenciadas ou de livre escolha, com peças fornecidas pela Renova Ecopeças, empresa da Porto Seguro que possui experiência de três anos no segmento de desmontagem de veículos, que garante a procedência e a qualidade. Já em casos de reparos de freios, suspensão, amortecedores e pneus, que são itens de segurança, serão utilizadas peças novas e originais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO