Ultima atualização 30 de outubro

Seguradora vai acelerar projetos de impacto social criados por mulheres

Vinte projetos serão selecionados para ter suas histórias publicadas em 20 jornais de todo o mundo no próximo Dia Internacional da Mulher

mulheres

A Axa convoca empreendedoras brasileiras a se inscreverem no programa de mentoria e aceleração “Women in Businesses for Good”, que selecionará negócios de impacto social em fase inicial. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 15 de novembro.

Para este projeto, a seguradora uniu forças com duas entidades internacionais: a Sparknews, que está comprometida com a fase de divulgação dos negócios; e a Makesense, que fará parte da fase de mentoria. Além das brasileiras, mulheres de outros 14 países pode fazer sua aplicação ao programa (Egito, Estados Unidos, Filipinas, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, México, Nigéria, Reino Unido Singapura, Tailândia e Turquia).

Após análise das inscrições, 20 projetos serão selecionados para ter suas histórias publicadas em 20 jornais de todo o mundo no próximo Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2018. Além disso, seis iniciativas participarão de workshop e quatro passarão por processo de aceleração durante quatro meses.

“Acreditamos no papel transformador dos negócios desenvolvidos por mulheres na construção de um mundo mais inclusivo, sobretudo em países em desenvolvimento. Porém sabemos que as empresárias enfrentam muitos obstáculos para dar visibilidade e acessar redes de apoio para suas empresas, dificultando o desenvolvimento dos negócios. E é exatamente aí que a Axa vai atuar com o ‘Women in Businesses for Good’, oferecendo as ferramentas que elas precisam para prosperar e continuar fazendo a diferença com seus negócios do bem”, explica Henriqueta Furtado, assessora executiva da presidência e responsável pelos projetos de incentivo ao empoderamento feminino da companhia no Brasil.

Informações e inscrições

Clique aqui para mais informações e inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO