Ultima atualização 03 de outubro

Seguradora fecha parceria com startup de Inteligência Artificial

Startup de Insurtech do Reino Unido usa IA e dados de fonte aberta para melhorar a forma como as seguradoras quantificam, selecionam e precificam o risco

parceria

A Accelerate, equipe interna de inovação da XL Catlin, passou a trabalhar com a Cytora, startup de Insurtech do Reino Unido que usa inteligência artificial e dados de fonte aberta para melhorar a forma como as seguradoras quantificam, selecionam e precificam o risco.

A seguradora usará a experiência da Cytora na obtenção e análise de dados de múltiplas fontes, combinando-as para criar novas perspectivas de risco. O Motor de Risco da Cytora captura a pegada online dos riscos que os clientes estão continuamente enfrentando por meio do rastreamento de dados de sites de empresas, novos artigos e conjuntos de dados governamentais, e faz o processamento usando algoritmos de inteligência artificial para prever reivindicações futuras, perfis de risco atraentes e a qualidade dos riscos. Esses insights ajudarão os atuários ao nível de carteira a identificar novos segmentos rentáveis, bem como os subscritores a melhorar a seleção de riscos e fornecer soluções de risco personalizadas para os clientes.

“Estamos experimentando uma ampla gama de tecnologias de ponta para explorar o que é possível. Mas não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos nos associar com startups com ideias semelhantes, que podem nos ajudar a incorporar essas novas tecnologias para transformar nosso design de produtos, preços, subscrição, reclamações e engenharia de risco para benefício de nossos clientes e corretores”, explica Vincent Branch, executivo Chefe da Accelerate.

“Estamos permitindo que as seguradoras diferenciem os riscos com um nível de granularidade maior que nunca e descubram novos segmentos rentáveis em áreas onde eles têm uma experiência limitada de subscrição.

 Acreditamos que este é o futuro dos seguros e estamos satisfeitos com esta parceria”.
, afirma Richard Hartley, diretor executivo e co-fundador da Cytora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO