Ultima atualização 02 de outubro

Estagiários podem contar com seguro de acidentes pessoais

oferece as coberturas básicas exigidas pela legislação e também disponibiliza a cobertura da Diária de Incapacidade Temporária por Acidente, a Assistência Funeral em caso de Morte e mais 3 outras assistências

jovens empreender estagiários

Voltado para qualquer tipo de empresa que possui em sua equipe jovens estudantes iniciando suas carreiras profissionais, o Pasi acaba de lançar em seu portifólio de produtos, um seguro de acidentes pessoais exclusivo para os estagiários. A obrigatoriedade por parte das empresas para a contratação de um seguro está prevista na Lei 11.788, Art. 9º, Inciso IV, de setembro de 2008, que além de trazer benefícios para o estudante, deixa a empresa em conformidade com a legislação.

O Seguro Estagiários Pasi oferece as coberturas básicas exigidas pela legislação e também disponibiliza a cobertura da Diária de Incapacidade Temporária por Acidente, a Assistência Funeral em caso de Morte e mais 3 outras assistências: social, psicológica e nutricional. Isso proporciona ao gestor apoio na condução de seu trabalho e ao estagiário amparo e ajuda na resolução de problemas de ordem pessoal, familiar e profissional, prestando apoio nas mais diversas situações ocorridas no dia a dia, sendo prestado por psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais.

Contratação

A contratação do seguro é feita online com total segurança através dos corretores cadastrados. Com apenas 3 passos o produto é contratado. Basta cadastrar a empresa, incluir os dados do estagiário e selecionar o plano do seguro desejado. Concluído o cadastro, o corretor receberá um e-mail com os documentos do seguro e o boleto para pagamento. Garantido pela Metlife, a contratação do Seguro Estagiários possui um custo muito acessível, com planos a partir de R$2,34 por mês, estagiários e empresas estarão amparados e protegidos com capitais que podem variar de 20 a 50 mil reais em contratos de 3 a 24 meses.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock