Ultima atualização 31 de outubro

Companhia apresenta novo diretor executivo de TI

Paulo Henrique Gonçalves substitui Luca Gallo, que assumirá o cargo de diretor regional de Tecnologia da Informação da Região Américas
diretor
Paulo Henrique Gonçalves. Crédito: divulgação

Paulo Henrique Gonçalves é o novo diretor de TI da Allianz Worldwide Partners Brasil. Ele substitui Luca Gallo, que assumirá o cargo de diretor regional de Tecnologia da Informação da Região Américas com coordenação regional, alocado na unidade de negócios USA.

Em seu novo cargo, o executivo vai liderar o desenvolvimento das áreas de tecnologia da informação e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência e avanços tecnológicos. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento, organização e gerenciamento de toda a área de TI da empresa, atuando na elaboração de projetos, implantação, gestão de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e novas tecnologias para a companhia e seus clientes.

Trajetória

Antes de chegar à companhia, Gonçalves atuou nas empresas Telefônica Vivo, Qualicorp, Accenture e Mercedes Benz.

Graduado em Processamento de Dados pela Universidade de São Paulo (USP), especializações em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Educação Executiva – Desenvolvimento de Competências de Liderança pela IESE Business School de Barcelona, o executivo possui mais de 28 anos de experiência na área de telecomunicações, indústrias automobilísticas e empresas de consultoria, liderando equipes de tecnologia, implantando projetos locais e globais e no desenvolvimento de sistemas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO