Ultima atualização 17 de outubro

Companhia celebra dois anos de atuação no Brasil

Mês de outubro marca o aniversário de dois anos de presença da companhia, sob marca própria, no mercado brasileiro

companhia

O mês de outubro marca o aniversário de dois anos de presença da Travelers Seguros, sob marca própria, no mercado brasileiro. A companhia atua no segmento corporativo, oferecendo seguros de Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia e Linhas Financeiras.

“O mercado brasileiro abraçou a marca e nós construímos um sólido relacionamento junto aos corretores de diversas regiões do País nos últimos dois anos”, explica Leonardo Semenovitch, responsável pelas operações da companhia no País. “Além disso, continuamos aproveitando a expertise da empresa, líder em seguros nos Estados Unidos, que nos ajuda a entregar produtos e serviços especializados e adequados ao atendimento aos nossos clientes.”

A Travelers está presente em oito cidades, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia e já conta com a parceria de mais de 700 corretores ativos.

Relacionamento e inovação

A companhia investe no relacionamento com corretores, na implementação de inovações tecnológicas e no lançamento de novos produtos, fatores que levam ao fortalecimento da marca no Brasil. O sistema de cotação online, por exemplo, que permite cotações em tempo real de alguns dos produtos oferecidos, é um dos exemplos de inovação com boa aceitação pelos corretores.

“As ferramentas online facilitam nossa operação e oferecem rapidez na cotação e na emissão de apólices”, afirma Gilberto Wallerius, sócio-proprietário e fundador da corretora Wallerius.

A equipe técnica da Travelers, responsável pela realização dos estudos de controle de riscos de acordo com as necessidades dos clientes, tem um reconhecimento positivo pelo mercado. “Vemos essa relação de proximidade e a capacidade técnica na implementação de soluções personalizadas como os responsáveis pelos bons resultados dessa parceria”, diz Fernando Martinez, diretor da It’sSeg Company.

Maurício Masferrer, diretor Executivo da Aon Corretora, também ressalta a expertise da equipe. “Trabalhamos com a Travelers em projetos singulares e a capacidade da empresa em entender nossas necessidades, buscando soluções em Riscos Corporativos para projetos específicos e fora do comum, é o que faz nossa parceria prosperar.”

“Comemoramos esses dois anos no Brasil reforçando nosso comprometimento com o País e nossa estratégia de crescimento. Seguimos ampliando as soluções customizadas, oferecidas às pequenas e médias empresas, além de produtos inovadores para setores que impactam o desenvolvimento de infraestrutura do País”, reforça Semenovitch.

No próximo ano, a companhia espera continuar com foco em pequenas e médias empresas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock