Ultima atualização 26 de outubro

Apólice premia os Melhores do Seguro

Corretoras premiadas foram escolhidas a partir de cases de sucesso inscritos. Confira os detalhes aqui

Apólice

A Revista Apólice entrega na noite desta quinta-feira (26) os troféus do Prêmio Melhores do Seguro – 2017 para 27 corretoras de seguros. Os cases foram escolhidos entre as mais de cem inscrições, observando-se critérios de inovação, novas tecnologias e empreendedorismo. A entrega do Prêmio acontece na Casa Itaim, em São Paulo.

Participaram desta edição corretoras de seguros, de planos de saúde e odontológicos, de vida e previdência privada e de resseguros de todo o Brasil. “Com este prêmio, queremos reconhecer as empresas que realmente investem no seu crescimento, independente de crises econômicas ou internas do mercado”, ressalta Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista.

Para ele, o Prêmio Melhores do Seguro é uma maneira de jogar luz sobre os atores que são os responsáveis por mais 85% da distribuição de seguros. “Estas empresas concentram seus esforços na renovação de seus negócios, o que acrescenta mais conhecimento e visibilidade para o mercado de seguros”, complementa.

Entre os cases escolhidos há desde seguro para aparelhos auditivos, passando por ações de responsabilidade social, novas formas de atendimento ao consumidor, automatização de corretoras, ações de cross-selling até o treinamento dos colaboradores. “Foi muito interessante observar outro lado do mercado de seguros, que cria ações para melhorar seu desempenho e o atendimento ao consumidor”, pontua Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice.

Além das corretoras de seguros, em 2017 a homenagem especial será entregue à Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria em Seguros – Aconseg/SP. A entidade foi escolhida por sua relevância para os corretores de que têm menos acesso aos benefícios das seguradoras por ter em sua base a prestação de serviços, a ética e a responsabilidade junto ao corretor de seguros.

Prêmio Melhores do Seguro

O Prêmio Melhores do Seguro foi lançado em 2010, com o objetivo de reconhecer as ações e empresas que colaboram para o desenvolvimento do mercado de seguros. Até 2015, os corretores de seguros votavam nas seguradoras, distribuídas por carteiras do mercado. Havia também a categoria de Cases de Sucesso.

A partir de 2016, o Prêmio Melhores do Seguro foi reformulado e recebeu o acréscimo da palavra Corretoras. Passou a receber a inscrição de cases de sucesso de corretoras de seguros e a premiar apenas esta categoria de empresas.

Para 2018 a Revista Apólice já prepara uma nova surpresa!

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock