Ultima atualização 02 de outubro

Aplicativo permite a auto vistoria por fotos

Ferramenta traz novas possibilidades ao mercado, permitindo que os segurados realizem por conta própria a vistoria em seus carros através de um AppWeb que garante maior agilidade e comodidade para os clientes

Uma insurtech que desenvolve soluções para o mercado de seguros e automotivo acaba de lançar um AppWeb de Vistoria Prévia para seguradoras. Com a novidade, quem contratar seguro para seu automóvel poderá realizar a vistoria prévia por conta própria, sem a presença de um vistoriador, através de imagens enviadas via aplicativo web. A inovação promete facilitar esse processo, tanto por parte da seguradora quanto do motorista.
Com a tecnologia, o segurado recebe uma mensagem em seu dispositivo móvel com um link que o direciona para um app web contendo as instruções e o passo-a-passo. A partir desse momento, o cliente consegue enviar imagens de pontos do seu automóvel, como a diagonal traseira e dianteira do veículo, motor, chassi e documento, por exemplo. Um dos principais diferenciais no aplicativo é o fato de não precisar de qualquer instalação no aparelho celular, o que melhora ainda mais a experiência do cliente. E o procedimento ainda pode ser realizado no horário e local de preferência do segurado, sem necessidade de deslocamento, agendamento ou perda de tempo.
A tecnologia da solução AppWeb de Vistoria Prévia garante que cada foto seja utilizada apenas uma vez, pois atribui um número único a cada arquivo. Após o envio das fotos solicitadas, a desenvolvedora realiza uma análise criteriosa e, em menos de um dia o processo de avaliação é finalizado pela seguradora. “Nosso objetivo é simplificar o processo de vistoria, levando para as seguradoras uma tecnologia que vai proporcionar ao seu cliente uma experiência prática e ágil na contratação de seguros e também que atenda a atual realidade econômica das empresas, trazendo maior segurança, autonomia e menor custo no processo,” comenta Henrique Mazieiro, sócio fundador da empresa.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil