assistência

A SulAmérica lança duas novidades no SulAmérica Residencial: o Assistência Pet e Assistência Bike, que vêm a ampliar o portfolio dos serviços do Plano Superior de Assistência 24 horas.

“Agregar valor aos seus produtos com serviços que contribuam de forma significativa para o dia a dia da vida do segurado é uma das nossas missões”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.

Voltado a cães e gatos que moram com o segurado, a Assistência Pet oferece uma série de serviços para complementar os cuidados dos animais domésticos ou para auxiliar em situações emergenciais. Entre eles estão envio de ração, consulta veterinária, transporte veterinário emergencial, hospedagem de animais, aplicação de vacinas em domicílio e assistência funeral.

Ao aderir, o cliente também poderá obter orientações por telefone, solucionar dúvidas em relação ao comportamento, auxílio em caso de pequenos acidentes domésticos com seu cão ou gato. Ainda conta com um concierge que esclarecerá sobre as vacinas necessárias, pet shops, adestramento, laboratórios, banho, tosa, e até onde encontrar reiki.

Já os seguradoras que contratarem a Assistência Bike poderão fazer a montagem de sua bicicleta e também contar com serviços de manutenção diversos em itens essenciais como freios, substituição ou reparo de correntes e pneus e instalação de acessórios como bagageiro, cesta, cadeirinha infantil e banco.

“Nosso objetivo é oferecer ao nosso cliente a mesma qualidade que ele encontra em outros serviços, só que desta vez com foco no bem estar, seja com seu animal de estimação ou no momento de lazer com sua bike”, afirma Dal Ri.

Plano Superior da Assistência 24 horas

Voltado para consumidores que desejam mais conforto, o Plano Superior da Assistência 24 horas oferece serviços diversificados. Entre eles estão troca de fechadura, instalação de olho mágico, conserto de eletrodomésticos, instalação de suporte para TV, cortinas, persianas, prateleiras e quadros, montagem de móveis, troca de resistência de chuveiro, descarte responsável de eletrodomésticos e móveis, limpeza de caixa d’água, dedetização e help desk para tirar dúvidas de informática por telefone ou através de visita.

Também são disponibilizados nesta modalidade de plano check-ups específicos. O Check-Up Residencial realiza a revisão de instalação elétrica, troca de lâmpadas, lubrificação de fechaduras e dobradiças e verificação de possíveis vazamentos. No Check-Up Idoso e no Check-Up Residencial Kids, são feitas inspeções de segurança para identificação de potenciais locais de risco e sugestões de adaptações a serem feitas na moradia para dar mais segurança a idosos e crianças.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta