Ultima atualização 25 de setembro

Seguradora lança produto RC Fácil para PMEs

Com foco em PMEs o novo seguro é voltado para os setores alimentício, moveleiro, têxtil, hoteleiro, escritórios, restaurantes e bares, entre outros

negócios bonecos quebra-cabeça

A Liberty Seguros lança o RC Fácil, um seguro de Responsabilidade Civil Geral para Pequenas e Médias Empresas e indústrias, com coberturas, limites e prêmio adequados a cada necessidade.

Com foco em PMEs que tenham faturamento anual de até R$ 10 milhões, o novo seguro é voltado para os setores alimentício, moveleiro, têxtil, hoteleiro, escritórios, restaurantes e bares, calçados e lojas, entre outros.

O RC Fácil protege as empresas contra possíveis danos causados a terceiros, que sejam da responsabilidade do segurado. Entre os exemplos de sinistros que estão cobertos pelo produto, estão: fornecedor do segurado tropeça em fios espalhados e sofre um dano corporal; pedestre cai na calçada de uma padaria e se machuca; intoxicação alimentar causada por alimentos servidos em restaurante (exclusivo para atividades de restaurantes e lanchonetes).

Customização

“A Liberty Seguros investe constantemente na customização de soluções para os nossos clientes”, diz Paulo Umeki, vice-presidente Técnico da seguradora. “Somos pioneiros na criação de seguros para PMEs, com produtos e serviços adequados, que realmente entendem a operação das empresas e que garantam a sustentabilidade dos negócios.”

“Anteriormente, as apólices do produto seguiam um fluxo manual, que podia levar até quatro dias”, diz Marcos Siqueira, superintendente de Transportes, Riscos de Engenharia, RC e Resseguro. “Agora a cotação pode ser efetuada de maneira online, com a emissão eletrônica do documento, o que traz facilidade e agilidade tanto para o corretor, quanto para o segurado, reforçando a estratégia de crescimento neste segmento de negócio.”

O novo produto completa a família Liberty Responsabilidade Civil, que oferece mais de 20 modalidades de seguro e atende diversos segmentos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock