Ultima atualização 22 de setembro

I4PRO se classifica como uma das PME’s que mais cresce no Brasil

Pesquisa aponta companhia como uma das empresas que mais aumentou receitas entre os anos de 2014 a 2016. Confira os detalhes

 

I4PRO
Equipe comercial da I4PRO

A I4PRO – Insurance for Professionals se classificou pelo quinto ano consecutivo nas “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, pesquisa realizada pela Delloite em parceria com a Revista Exame. A companhia conquistou a 99ª posição entre as empresas que aumentaram suas receitas entre os anos de 2014 a 2016.

Apesar da crise econômica que afeta o Brasil desde 2014, a companhia continua investindo boa parte da sua receita bruta em Pesquisa e Desenvolvimento, aumentando competitividade e superando concorrentes que atuam no mercado segurador. Com três novos produtos e versões da Plataforma I4PRO ERP, lançadas em 2016, a companhia demonstrou confiança no mercado brasileiro e já obteve retorno sobre estes investimentos.

Conjunto de ações

Desde sua criação, em 2006, a companhia promove um conjunto de ações que visam a valorização dos colaboradores, o enriquecimento de sua propriedade intelectual e fixação da marca e cultura da empresa junto ao mercado segurador.

A I4PRO oferece aos colaboradores treinamentos que ampliam e diversificam qualificações profissionais, multiplicando oportunidades de aplicação em projetos de clientes. Durante estes treinamentos são utilizados casos reais a fim de aproximar seus colaboradores da realidade dos seus clientes e parceiros.

Para o diretor de Marketing e Vendas, Mauricio Ghetler, essas boas práticas além de promover o crescimento dos colaboradores, auxiliam a companhia a fixar sua marca perante seus clientes e concorrentes. “Nosso objetivo é de preparar colaboradores para acompanhar e evolução dos clientes. Aprimoramos processos, ferramentas e controles internos regularmente, é o único meio de perseguir os objetivos de nossos clientes.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO