Ultima atualização 25 de setembro

Grupo Segurador se une ao Sebrae para lançar plataforma EAD

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o negócio de oficinas credenciadas e demais prestadores de serviço do grupo

curso

O Grupo Segurador Banco Do Brasil E Mapfre, em parceria com o Sebrae-SP, acaba de lançar plataforma de educação a distância (EAD) (http://ead.sebraesp.com.br/bbmapfre/). A iniciativa tem como objetivo fortalecer o negócio de oficinas credenciadas e demais prestadores de serviço do grupo.

“Iniciamos a parceria com o Sebrae-SP com módulos presenciais de Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas, quando beneficiamos mais de 150 profissionais no Estado de São Paulo. Agora, novos conteúdos estão disponíveis online, ampliando o alcance das iniciativas” explica Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do grupo.

Cursos

A plataforma disponibiliza três cursos gratuitos, sendo dois cursos destinados ao segmento de oficinas. Para este público, o Sebrae-SP desenvolveu o curso “Oficinas Sustentáveis”, que traz informações sobre gestão de resíduos, responsabilidade social e sobre como implantar um sistema de gestão ambiental.

Outro diferencial para este público é o curso “Qualidade no atendimento – Oficina de Reparação Automotiva”, que aborda como entender e atender o cliente, considerando os desafios e necessidade do segmento.

Já para os demais parceiros do grupo e prestadores de serviço do setor de seguros está disponível o e-learning “Controle de Gastos na Prestação de Serviços”. As aulas trazem orientações sobre como obter o equilíbrio entre o faturamento e as despesas e como tomar decisões estratégicas.

Cada e-learning tem duração média de 3 horas e, ao final, o participante receberá o certificado do Sebrae-SP. “É uma excelente oportunidade para o empreendedor aperfeiçoar os processos da operação e o relacionamento com os clientes. Além de fortalecer o negócio dos nossos parceiros, a ação reflete em serviços cada vez melhores para o nosso segurado”, ressalta Rogério Esteves, diretor de Sinistros de Automóvel e Massificados.

Para o consultor do Sebrae-SP, Marcelo Sarro, a parceria promove o desenvolvimento dos pequenos negócios da cadeia automotiva. “A disponibilização dos três cursos a distância no portal do GRUPO possibilita a capacitação e transferência de conhecimento a essas empresas, ativos fundamentais para o desenvolvimento e perenidade de seus negócios”.

A plataforma é gratuita e funcionará por tempo limitado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock