Ultima atualização 06 de setembro

Corretores podem contratar assistência 24h para frotas direto com a Delta Assistance

Em um momento de transformação no mercado de seguros para frotas, uma startup gaúcha ganha espaço desenvolvendo produtos e serviços personalizados com foco em inovação, segurança e economia para o segmento de transporte

O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 24 horas para o mercado de frotas. A empresa se tornou uma das maiores companhias independentes desse nicho na América Latina.

Para atingir este patamar, a Delta investiu na atuação de cobertura nacional, com uma extensa rede de prestadores qualificados, que operam através de um sistema próprio de geolocalização, fazendo que o tempo de atendimento seja minimizado. “A contratação é feita de forma rápida e fácil e os planos de assistência 24h oferecem reboque em caso acidente, destombamento, socorro elétrico e mecânico, cobertura de vidros, entre outros”, explica Nicolas Galvão, diretor da empresa.

“Inovar em um mercado tradicional, não é tarefa fácil, pois a cultura que predomina no Brasil é contratar os serviços de assistência em conjunto com o seguro. Porém a Delta oferece esse serviço diretamente ao corretor, o que o torna mais personalizado para cada operação”, destaca Galvão. Ele ressalta que através do corretor de seguros o cliente pode fechar um acordo com a companhia de seguro e contratar apenas as assistências com a Delta. “Ele vai ter um atendimento especializado e mais economia”.

Os investimentos e a qualidade do atendimento fizeram a Delta, em pouco tempo, fechar parceria com grandes corretoras, como a GPS Pamcary. “Com a Delta, a Pamcary conseguiu agilizar o atendimento 24h para o transportador e personalizar melhor o produto para cada operação”, diz o diretor regional da corretora Tuffy Calil. Com a criação de um setor destinado apenas para cuidar da área de frotas, os corretores têm atenção especial dentro da empresa. As cotações e atendimento são feitas de forma ágil e precisas.

Contando atualmente com mais de 50 mil clientes atendidos, a empresa prepara dois grandes lançamentos para o segundo semestre. “Estamos com dois projetos em parceria com grandes seguradoras e empresas de rastreamento que darão ao transportador um produto único no mercado”, finaliza Galvão.

Os corretores que desejarem mais informações podem contatar a empresa pelos telefones ‪(51) 3135 8101, pelo email ‪[email protected], ou pelo site www.deltaassist.com.br.

 

delta assist(2)

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO