Ultima atualização 28 de setembro

Seguradora recebe Flavio Zoppello como líder de clientes e distribuição

Zoppello tem 22 anos de experiência no setor de seguros, trabalhou em empresas de diferentes portes, incluindo seguradoras e corretoras

Zoppello XL

A XL Catlin nomeou Flavio Zoppello como líder de Clientes e Distribuição – responsável pelo relacionamento com clientes e corretores, com a missão de continuar a impulsionar o crescimento de sua carteira de seguros no Brasil.

Comentando sobre a nomeação de Zoppello, Renato Rodrigues, country manager da XL Catlin – Brasil, disse: “o Brasil continua sendo um mercado importante e crescente para nós e, como tal, estamos focados em recrutar os melhores talentos para cada função. Como líder de Clientes e Distribuição para o Brasil, Flavio direcionará nossos esforços de desenvolvimento de clientes, mantendo o pulso nas necessidades do mercado e de nossos clientes”.

Renato acrescentou: “a experiência de Flavio será muito benéfica,  já que continuaremos a trabalhar em parceria com corretores e clientes, para fornecer soluções de risco sob medida para empresas em todo o país e também para suas operações em todo o mundo. Sua nomeação reflete nosso compromisso permanente de investir nos melhores talentos do setor para nossa equipe no Brasil e de nos mantermos próximos a nossos clientes”.

Experiências

Zoppello tem 22 anos de experiência no setor de seguros, onde trabalhou com corretoras pequenas, médias e grandes, incluindo a multinacional Mega Brokers. Antes de ingressar na XL Catlin, ele estava no Mitsui Sumitomo Insurance Group, onde atuou como Diretor Regional para o Brasil. Anteriormente, trabalhou na Allianz, onde liderou o portfólio de Grandes Riscos, que inclui produtos das linhas Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Financeiras, Transportes e Pessoais. Zoppello é formado em Administração de Empresas com bacharelado em Tecnologias da Informação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock