Ultima atualização 05 de setembro

Chubb lança seguro para produções fotográficas

Produto cobre riscos como danos a figurinos, objetos de cena e terceiros, além das despesas adicionais com a ausência de modelos

Chubb

A Chubb lançou um novo seguro dentro da carteira de Entretenimento. A proteção se destina a produções fotográficas e cobre riscos como danos a figurinos, objetos de cena e terceiros – considerando prejuízos materiais e corporais.

“A novidade ainda cobre despesas adicionais com a ausência de modelos, que costuma proporcionar perdas expressivas ao fotógrafo profissional”, comenta Juliana Santos, executiva responsável pela área de seguros de entretenimento da companhia.

O produto também concede indenização quando houver danos ao HD em que foi gravado o trabalho. “Esse, em particular, é um dano severo e pode exigir uma nova produção”, comenta Juliana. Conforme a executiva, o lançamento se destina principalmente a fotógrafos profissionais que atendem os setores da moda e propaganda, além do ramo editorial. “Esse seguro já foi lançado pela Chubb em Londres e vem obtendo resultados positivos naquele mercado. Esperamos repetir essa experiência no Brasil”, conclui.

A carteira de Entretenimento da Chubb, da qual faz parte o novo seguro para produção fotográfica, oferece um conjunto de coberturas para filmagens e eventos que variam desde uma pequena festa de formatura a um grande festival – como o Rock in Rio, que será realizado no Brasil em setembro e tem a Chubb como seguradora oficial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO