Ultima atualização 20 de setembro

Campanha esclarece direitos dos beneficiários de planos de saúde

Comerciais de TV, animações e posts para redes sociais esclarecem temas como carência, cobertura, prazos máximos de atendimento e reajuste

plano de saúde popular

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) preparou uma campanha informativa para esclarecer à sociedade o papel da reguladora e os direitos dos consumidores de planos de saúde. O material, já veiculado no início deste ano, é composto por um comercial para televisão, animações e posts para redes sociais, que serão veiculados de 21 de setembro à 20 de dezembro de 2017.

O conteúdo da campanha foi definido a partir dos resultados de uma pesquisa realizada pela ANS em 2016. No levantamento, foram identificadas as principais dúvidas do consumidor sobre planos de saúde; o grau de conhecimento sobre seus direitos e deveres no que diz respeito à contratação desse tipo de produto; como a decisão de compra está sendo realizada; e como os consumidores avaliam os serviços ofertados pelos planos de saúde no Brasil, entre outras informações.

A partir dessas informações, foram produzidos um comercial de 30 segundos para televisão fechada, que explica em linguagem acessível o papel da ANS, cinco filmetes para internet, além de posts sobre temas diversos que mais despertam dúvidas e interesse dos consumidores: carência, cobertura, prazos máximos de atendimento, reajuste e intermediação de conflitos. Também foi preparado um conteúdo específico para o portal da ANS abordando os principais assuntos relacionados à saúde suplementar para esclarecer e orientar os beneficiários de planos de saúde e consumidores em geral.

Para acompanhar os posts da campanha nas redes sociais, é preciso curtir a página da ANS no Facebook e seguir a Agência no Twitter (ANS_reguladora).

Fonte: Portal da ANS

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO