Ultima atualização 04 de setembro

Belo Horizonte recebe workshop sobre saúde suplementar

Realizado pelo CSP-MG e pela Escola Nacional de Seguros, workshop vai avaliar e discutir os impactos das últimas resoluções normativas da ANS

saude

A Escola Nacional de Seguros e o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promovem, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, o workshop “Saúde Suplementar: Impactos Econômicos e Uma Visão de Futuro”.

Segundo a coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais da Escola, Nívea Barros, o objetivo do workshop é avaliar e discutir os impactos das últimas resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de possibilitar uma reflexão sobre o momento atual dos planos e as necessidades de mudanças futuras.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, lembra que o workshop é voltado para corretores de seguros e securitários, além de profissionais interessados em “conhecer ou se atualizar neste importante segmento do mercado, que é a saúde suplementar”.

Os associados do CSP-MG têm 25% de desconto sobre o valor do investimento que é de R$ 150. As inscrições com desconto devem ser feitas até o dia 22 de setembro pelo e-mail: [email protected].

O workshop será ministrado pelo advogado e corretor de seguros, Eduardo Gabriel Diniz. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), possui especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Direito do Seguro e Resseguro pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).

Serviço

Workshop Saúde Suplementar: Impactos Econômicos e Uma Visão de Futuro
Data: 28 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19h às 22h
Local: Escola Nacional de Seguros – Avenida Getúlio Vargas, 1420 – Sala 901, Savassi, Belo Horizonte-MG.
Inscrições com desconto: até 22 de setembro pelo e-mail [email protected]. Desconto de 25% para associados do CSP-MG.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock