Ultima atualização 22 de setembro

Fabio Oliveira é o novo presidente da AIG Brasil

O novo presidente da AIG era diretor de Property e Special Risks e de Seguros para Pessoas Físicas da seguradora. Ele sucede Paride Della Rosa, que assumiu a região Sul dos EUA
Fabio Oliveira
Fabio Oliveira

A American International Group (AIG), uma das líderes do mercado securitário, indica Fabio Protásio Oliveira, atual Diretor de Property e Special Risks e de Seguros para Pessoas Físicas no Brasil, como novo Presidente da AIG Brasil. Oliveira sucede Paride Della Rosa, que, recentemente, foi nomeado Presidente da Zona Sul dos EUA.

Com mais de 14 anos de experiência em Seguros Corporativos e para Pessoas Físicas, e amplo conhecimento do mercado local, Oliveira apoiará o fortalecimento e a expansão da AIG no país. O executivo já ocupou posições de subscrição e de administração de responsabilidade crescente, incluindo a gerência do seguro D&O no Brasil, CUO (Chief Underwriter Officer) Regional para PMEs e a Diretoria de Seguros para Pessoas Físicas do Brasil.

 Fabio Oliveira é formado em Engenharia de Sistemas e em Economia pela Universidade de Virgínia (EUA) e possui certificação CFA (Chartered Financial Analyst).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock