Ultima atualização 21 de setembro

Plano pretende facilitar acesso à saúde

Diante da dificuldade da população em ajustar as contas e manter um plano de saúde, empresa lança seu plano ambulatorial

saúde

Diante da dificuldade da população em ajustar as contas e manter um plano de saúde, o Hapvida lança seu plano ambulatorial. O produto já está sendo comercializado e possibilita o acesso aos serviços de toda a sua rede própria e que são mais procurados pelos beneficiários, como consultas médicas e exames, por um preço mais econômico.

O beneficiário poderá realizar consultas nas especialidades médicas reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, como sessões com nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicoterapia, exames, procedimentos, cirurgias ambulatoriais e atendimento de Urgência/Emergência, exceto internação clínica e cirúrgica.

Os usuários contam ainda com uma estrutura de atendimento em algumas cidades de 11 estados do Norte/Nordeste que incluem 24 hospitais, 74 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 66 centros de diagnóstico por imagem e 58 laboratórios com diversos postos de coleta.

Atendimento

“Todos merecem ter um atendimento à saúde de qualidade. E ofertar esse atendimento com valores acessíveis à população é uma máxima do Hapvida desde sua fundação. É justamente por isso que a operadora vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, não só no Ceará, mas em todo o Norte e Nordeste”, afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do sistema.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO