Ultima atualização 15 de agosto

Seguradora investe em tecnologia para facilitar transações financeiras

Parceria com especializada em soluções de intercâmbio de dados financeiros leva ao mercado uma nova opção para pagamentos de seguros

seguradora

A Sompo Seguros celebra a parceria com a Accesstage, especializada em soluções de intercâmbio de dados financeiros, para oferecer aos segurados uma plataforma para contratação de seguros. A Accesstage atua como integradora de serviços financeiros junto ao ERP da seguradora, projeto iniciado em 2013 e que no momento está na fase de homologação da implantação da plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito.

Hojem a Sompo analisa e controla no ERP, 200 mil créditos de propostas, 500 mil parcelas e 30 mil lançamentos de extrato bancário por mês. “Foi um grande desafio para a nossa equipe. Analisamos detalhadamente o ERP e fizemos a captura de informações, transformação de layouts, entre outras funções, para garantir à seguradora mais eficiência na transmissão de arquivos. Com isso, nos transformamos em especialistas na área de seguros”, comenta Ana Godoy, executiva Comercial de Projetos da Accesstage.

Cartão de crédito para pagamento de parcelas de seguros

A próxima etapa do projeto de implantação do módulo de cartão de crédito já está em andamento na Sompo. O superintendente Financeiro da seguradora,  Marco Aurélio dos Santos, conta que a solução isenta o cliente de preocupações e burocracias, por isso, a decisão foi bem aceita.

“Estamos adaptando a operação com cartão de crédito às regras do mercado e a equipe da Accesstage trabalha no projeto com um gateway customizado para processamento das transações. Isso tranquiliza a nossa equipe, elimina problemas oriundos de recepção e guarda dos dados do cartão do cliente e agiliza a operação”, explica o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock