Ultima atualização 30 de agosto

Seguradora promove encontro com corretores em Petrolina

Evento reuniu cerca de 30 profissionais para um bate-papo sobre os produtos Automóvel e Vida Individual
encontro
Ronaldo Dalcin

A Tokio Marine realizou, no dia 29 de agosto, um encontro com corretores que atuam nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), reforçando a importância do relacionamento com seus parceiros de negócios na região. O evento reuniu cerca de 30 profissionais para um bate-papo sobre os produtos Automóvel e Vida Individual.

O superintendente comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin; o superintendente comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi; e o gerente executivo da Sucursal Recife, Leandro Vasco, representaram a companhia, além da equipe da assessoria Julliano Brito.

“O encontro foi extremamente importante para reforçar a atuação nessas regiões. Também foi uma oportunidade para que os corretores interajam com os executivos e conheçam mais sobre os diferenciais dos nossos produtos. Trocamos experiências e ouvimos as necessidades e anseios dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, que são prerrogativas da Tokio Marine”, afirma Dalcin.

Atualmente, a companhia oferece quatro opções de seguro automóvel em um mesmo cálculo (Auto, Auto Clássico, Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular). No primeiro semestre, a seguradora cresceu 28,1% neste ramo em relação ao mesmo período do ano passado, um número muito superior ao do mercado, que ficou em 5,7%.

Já o Vida Individual, lançado em abril, se diferencia das opções disponíveis no mercado pela customização, com opções personalizadas de coberturas para homens, mulheres e público sênior.

“A Tokio Marine tem um portfólio completo de produtos e profissionais aptos a atender as demandas dessa região no que diz respeito aos seguros”, afirma Dalcin. Segundo ele, a companhia está atenta ao desenvolvimento de Petrolina e Juazeiro e investe para ampliar sua presença comercial no estado de Pernambuco.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock