Ultima atualização 31 de agosto

Projeto da Amil recebe prêmio em São Paulo

Na ação, profissionais foram incentivados a seguir protocolos e utilizar a comunicação para engajar o beneficiário no próprio tratamento

Amil

Em cerimônia realizada no dia 29 de agosto, durante o 3º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, em São Paulo, a Amil teve seu projeto “Decisão Compartilhada e Segurança do Paciente” reconhecido como destaque em práticas assistenciais pelo Laboratório de Inovação e Reconhecimento a Boas Práticas sobre Segurança do Paciente na Saúde Suplementar. A iniciativa envolve a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Na ocasião, Maria Elisa Cabanelas Pazos, pesquisadora do Núcleo de Prática Clínica Baseada em Evidência da operadora, recebeu o certificado na categoria Comunicação.

“Esse prêmio comprova a efetividade do nosso trabalho, baseado no modelo de cuidado coordenado, para a saúde suplementar”, afirmou.

No projeto, os profissionais de 150 unidades assistenciais foram incentivados a seguir uma série de protocolos e a utilizar a comunicação para engajar o beneficiário no próprio tratamento, assegurando o melhor desfecho clínico.

As iniciativas vencedoras farão parte de uma publicação feita em parceria pela OPAS e pela ANS, com o tema Segurança do Paciente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO