Ultima atualização 08 de agosto

Porto Seguro Saúde lança campanha de incentivo

Ação é voltada aos corretores de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista e da região metropolitana do Rio

Porto

O Porto Seguro Saúde lançou a campanha Emissão Premiada, voltada aos corretores de São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, e da região metropolitana do Rio de Janeiro.

A ação, válida até o dia 31 de dezembro de 2017, visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos PME e Empresarial.

Em São Paulo, para participar da campanha e ser premiado, o profissional deve atingir o número de apólices emitidas por bimestre estipulado no regulamento, ou seja, em julho e agosto, setembro e outubro, novembro e dezembro. Já para o Rio de Janeiro, a apuração acontece por trimestre. A premiação para corretores de ambos locais é o agenciamento adicional retroativo e comissão escolhida pelo corretor no momento da venda. A premiação por venda de apólices PME pode chegar a 100% de agenciamento adicional.

Além disso, o corretor também pode participar da campanha do Emitiu, ganhou!. Nela, para cada apólice do produto PME que for emitida, o profissional receberá um valor em reais, que pode chegar até 1,5 mil reais, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas. Ainda durante a campanha, para as novas apólices emitidas de planos empresariais (a partir de 100 vidas), de julho a dezembro de 2017, haverá premiação de agenciamento adicional de até 15%, além da comissão escolhida.

O agenciamento não é acumulativo por bimestre ou trimestre, ao encerrar zera-se o número de apólices. A premiação não é acumulativa por regiões e o pagamento será mediante a confirmação da primeira parcela paga das apólices emitidas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO