Ultima atualização 14 de agosto

MDS Brasil apresenta novo superintendente comercial

Uma das missões de Marcelo Zampronha será a de ampliar as oportunidades no Brasil e nas atividades internacionais da companhia através da Brokerslink

MARCELO ZAMPRONHA 2Marcelo Zampronha passa a ocupar o cargo de superintendente Comercial de São Paulo da MDS Brasil, atuando como líder de novos negócios na corretora. O executivo se reportará a Denis Teixeira, diretor regional de São Paulo e Minas Gerais.

Uma das missões de Zampronha, além de conduzir a estratégia de negócios em São Paulo e Minas Gerais, será a de ampliar ainda mais as oportunidades no Brasil e nas atividades internacionais da companhia através da Brokerslink, empresa global de corretagem de seguros fundada pela MDS e presente em mais de 100 países.

“Marcelo é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e vai contribuir no desenvolvimento de grandes contas com foco em ramos elementares. A escolha de Zampronha tem um papel fundamental para os negócios da MDS Brasil, reforçando nossa estratégia de relacionamento com o mercado de large corporate”, afirma Teixeira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock