Ultima atualização 31 de agosto

Seguradora disponibiliza martelinho de ouro gratuito

O serviço é realizado nas Redes Referenciadas disponíveis em em diversas cidades do País. Confira aqui os locais participantes

martelinho de ouro

A Sompo Seguros S.A. acaba de disponibilizar uma novidade para seus segurados, que deve incrementar as possibilidades de reparos de funilaria automotiva sem a necessidade de aplicação de massa ou pinturas. Até o final deste ano, o segurado do ramo Automóvel que tiver a cobertura SRA – Serviço de Reparo a Pintura, passa a contar gratuitamente com serviços de Martelinho de Ouro, técnica de funilaria artesanal que permite o reparo na lataria de veículos sem a necessidade de pintura.

O serviço é realizado nas Redes Referenciadas disponíveis em São Paulo Capital e Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Londrina (PR) e Curitiba (PR), que contam com equipe especializada no trabalho de martelinho de ouro. Além disso, o benefício está disponível até o dia 31 de dezembro deste ano para os segurados, atuais ou novos, do ramo Automóvel com a cobertura opcional SRA.

O Martelinho de Ouro

A técnica “martelinho” é realizada por técnicos qualificados e experientes. Consiste em eliminar amassados na superfície de um veículo sem o uso de pinturas. Serve para reparo de pequenos amassados e batidas leves (contando que os danos não sejam profundos).

Algumas vantagens:

– É feita sem uso de componentes como massa plástica e tintas;

– Após o procedimento, o veículo permanece com sua pintura e peças originais;

– É um serviço ágil e funcional, com tempo médio de uma hora;

– Mantém o valor de mercado do automóvel.

“Com essa iniciativa, trazemos mais oportunidades de nossos segurados providenciarem reparos importantes, se valendo de uma tecnologia inovadora, que vai deixar o carro pronto para as férias e festas de fim de ano. O resultado é um serviço exclusivo e completo de embelezamento automotivo que soluciona danos causados por pequenas colisões de forma rápida, prática e eficiente”, afirma Adalber Kupcinskas Alencar, Diretor de Personal Lines da Sompo Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO