Ultima atualização 09 de agosto

Grupo segurador é líder em seguros entre as Melhores & Maiores

No ranking das 50 melhores e maiores seguradoras listadas na pesquisa, o Grupo foi destaque com Saúde, Vida e Previdência e Auto/RE

segurador

Pelo oitavo ano consecutivo, três empresas do Grupo Bradesco Seguros se destacaram no anuário “Melhores e Maiores”, publicado pela revista “Exame”, ficando entre as maiores do Brasil no setor de seguros.

No ranking das 50 melhores e maiores seguradoras listadas na pesquisa, o Grupo Bradesco Seguros foi destaque com Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Auto/RE. As três empresas ficaram posicionadas entre as sete primeiras colocadas no ranking.

A pesquisa

A pesquisa anual da revista “Exame”, que está na 44ª edição, lista as 500 “melhores e maiores” empresas do Brasil, identificadas pelas demonstrações financeiras de cada uma das mais de três mil empresas entrevistadas.

O trabalho de pesquisa foi realizado em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock