Ultima atualização 21 de agosto

Seguradora passará a oferecer seu produto de garantia no Brasil

A companhia irá focar em garantia de contratos e área comercial; com produtos que incluem desempenho e títulos de pagamentos, diz o comunicado

seguro garantia 1

A seguradora de crédito Euler Hermes anunciou na última quinta-feira, 17, que está lançando serviços de garantia nas Américas, incluindo EUA, Canadá e Brasil.

A companhia irá focar em contratos e área comercial; com produtos que incluem desempenho e títulos de pagamentos, diz o comunicado.

Operação

A matriz, baseada em Paris, da companhia se associará com agentes – no caso dos EUA e Canadá, por exemplo – e corretores de seguros especializados para ofertar os produtos para empreiteiras de médio e grande porte, e títulos de garantia comercial de acordo com as legislações locais.

“O acréscimo de serviços de garantia é uma evolução natural para a Euler Hermes, nós buscamos fornecer uma gama completa de gerenciamento de riscos e crescimento de negócios para apoiar nossos clientes”, afirmou James Daly, presidente e CEO da Euler Hermes das Américas no anúncio.

“Sobre negócios competitivos, as companhias precisam de um parceiro global de garantias confiável, que entenda seus planos e a indústria”, finalizou Peter Queen, head de Garantia na Euler Hermes das Américas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock