Ultima atualização 10 de agosto

Exames habilitam para o exercício da profissão de corretor

Exame confere ao aprovado certificado que permite dar entrada no registro profissional junto à Susep. Provas acontecerão em 11 cidades

exames

Estão abertas as inscrições para o 58º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será aplicado pela Escola Nacional de Seguros em 11 cidades.

O Exame é uma alternativa ao curso presencial de formação de corretores, pois confere ao aprovado certificado que permite dar entrada no registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os candidatos que desejarem ter um acompanhamento pedagógico antes das provas poderão fazer curso preparatório a distância, também ministrado pela Escola. A inscrição no curso dá direito a desconto de 50% na taxa de inscrição do Exame, desde que ambas sejam na mesma modalidade.

As provas acontecerão entre 25 e 28 de setembro, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

O prazo limite para garantir presença no Exame é 1º de setembro. Regulamentos, investimentos, segmentos das provas, inscrições e demais informações estão disponíveis no site da instituição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO