Ultima atualização 17 de agosto

Companhia registra crescimento no produto Garantia Aluguel

O produto de Garantia Aluguel substitui com vantagens os métodos de fiador e caução. Modalidade segue em alta no mercado de seguros

Companhia apresenta versão simplificada do seguro aluguel

O produto Garantia de Aluguel, solução de garantia locatícia completa para o mercado imobiliário, da SulAmérica, fechou o primeiro semestre de 2017 com alta de 19% em vendas novas frente ao mesmo período do ano anterior. A seguradora também registrou aumento de 17% no número de imobiliárias parceiras.

O desempenho positivo, mesmo diante das adversidades do cenário atual, é resultado do investimento no segmento de garantia locatícia.  “O crescimento de novos contratos e a aceitação cada vez maior por parte dos corretores de seguros e imobiliárias ao produto demonstra claramente que a nossa proposta de valor está sendo bem recebida pelo mercado imobiliário e que estamos no caminho certo ao oferecer um serviço completo e estruturado para levar ao cliente a facilidade de que ele precisa, e isso faz toda diferença no momento da locação”, afirma o vice-presidente da companhia, André Lauzana.

A seguradora apresentou, ainda no primeiro semestre, um aumento de 7,3% na base de corretores parceiros em comparação ao mesmo período do ano passado. Para o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, o serviço é um importante viabilizador de negócios e apresentá-lo ao cliente é uma oportunidade para impulsionar novos contratos. “Investimos constantemente em treinamentos e capacitação para que imobiliárias e corretores identifiquem no SulAmérica Garantia de Aluguel uma solução eficaz, que ajuda inquilinos e proprietários a eliminar a burocracia com segurança”, explica.

O Garantia de Aluguel pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais. O produto substitui de forma ágil a figura do fiador e a caução por depósito, e oferece ao locatário o resgate de 100% do valor pago, além de serviços de assistência residencial. Para o locador, o produto disponibiliza o serviço de Assessoria Locatícia, que oferece auxílio para cobrança de aluguel e de taxas em atraso ou até eventual desocupação do imóvel alugado.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO