Ultima atualização 31 de agosto

Grupo Omint celebra proximidade com parceiros e clientes

O evento de confraternização foi marcado pelas realizações da companhia como o lançamento do Seguro de Vida Individual

Coquetel Omint_2

O Grupo Omint celebrou, no dia 29 de agosto, as principais conquistas do grupo neste ano. O evento teve o objetivo de estreitar o relacionamento da companhia com médicos e executivos dos principais hospitais e laboratórios, clientes corporativos, corretores e agências de viagem, parceiros comerciais, além dos demais stakeholders da empresa.

Estiveram também presentes o fundador da Omint, Juan Carlos Villa Larroudet, e os diretores da empresa Cicero Barreto, Eduardo Octaviano, Marcos Roberto Loreto, Santiago Villa Larroudet, André Coutinho, Ricardo Ferraz e Eduardo Monteiro.

Produto

O Coquetel de confraternização foi marcado pelas realizações da companhia como o lançamento do Seguro de Vida Individual. O produto, comercializado pela Omint Seguros, empresa do Grupo especializada em seguros de pessoas, oferece proteção e também se posiciona com um importante instrumento de planejamento financeiro e sucessão patrimonial.

O conjunto de coberturas e assistências especiais do Seguro de Vida Individual pode ser customizado para cada perfil de cliente. O lançamento deste produto se soma a outros (Vida em Grupo e Viagem) já comercializados pela Omint Seguros e desenhados sob medida para cuidar das pessoas.

A companhia segue investindo nos seus programas de promoção de saúde voltados para ao mapeamento e mitigação de riscos das empresas clientes, oferecendo um amplo diagnóstico de uso dos planos, incidência de doenças crônicas e gestão de casos complexos. Com uma gestão em saúde aprimorada, a empresa consegue trazer aos seus clientes um dos menores índices de reajustes aplicados no mercado nacional de saúde.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock