Ultima atualização 18 de agosto

Companhias participam do Insurtech Brasil 2017

Evento reúne pioneiros, empresários, investidores e empreendedores dos setores de seguros e de tecnologia

insurtech

Acontece em São Paulo o InsurTech Brasil 2017, evento que reúne pioneiros, ícones empresariais, investidores e empreendedores que estão na linha de frente da transformação global pela qual passa o mercado.

Confira quem marca presença no evento.

Grupo BB e Mapfre

A companhia apoia a primeira edição da Insurtech Brasil. “A tecnologia é fundamental para alcançarmos novos mercados, ampliarmos as facilidades para os clientes e implantarmos soluções que aumentem a segurança da informação. O evento será uma ótima oportunidade para o debate e apresentação de ideias, propostas, tendências e novos caminhos para o segmento, considerando os avanços do mercado nacional e internacional”, conta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing.

A agenda prevê palestras sobre o futuro do setor, abordando as principais tendências de tecnologia e do Ecossistema InsurTech brasileiro, incluindo inteligência artificial e aplicação do blockchain, um banco de dados que guarda registros de transações permanente e à prova de violação, e os novos caminhos regulatórios, frente aos avanços propostos.

“A aplicação da tecnologia a favor do negócio tem sido um dos pilares da nossa atuação. O mercado segurador vive profundas transformações no momento atual e temos trabalhado no uso de ferramentas sofisticadas, como softwares e drones, para que o resultado seja cada vez mais preciso na avaliação de riscos e danos. Por este motivo, apoiamos startups e empresas que possam estimular ainda mais a evolução tecnológica do nosso setor”, explica Wady Cury, diretor geral de Habitacional e Rural.

BNP Paribas Cardif

Outra apoiadora do evento, a BNP Paribas Cardif marca presença para estar mais próxima das startups em sua busca para criar soluções inovadoras para parceiros e clientes. “Fomos a primeira companhia no Brasil a comercializar um seguro para automóveis com contratação 100% online e nunca paramos de inovar e buscar soluções para facilitar a vida de nossos clientes. Por isso, apoiamos um evento como este que coloca startups e empresas lado a lado para buscarem iniciativas inovadoras, que incentivam o mercado na construção de um novo ecossistema para seguros no Brasil”, diz Ronaldo França, Head de Digital, Transformação e Inovação.

Kakau Seguros

A startup insurtech Kakau Seguros também participa do evento. A Kakau é uma plataforma digital de seguros que utiliza tecnologia de Inteligência Artificial e Big Data afim de promover uma experiência inovadora aos usuários, oferecendo produtos mais práticos e econômicos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock